domingo, 29 de agosto de 2010

Vende-se 1977 CF personalizado

Destas CF's não se vê todos os dias!
Temos aqui uma CF de 1977 personalizada para venda em Ribeira De Pena.
Esta CF está fortemente personalizada ao estilo françês (não tem matriculas nas fotos...) e presumo que a origem seja mesmo França. É o modelo com chassis longo com tecto semi-elevado, porta do condutor dezlizante, tem um "kit" de caroçaria que inclui pala de sol exterior, entradas de ar no capot, uma janela "port hole", jantes especiais com pneus largos, e o mais importante, uma pintura ao estilo anos 70/80 com uma mural espectacular!


O interior tambem parece estar personalizado em vermelho com 2 lugares a frente e um sofa/cama atrás...
O preço anunciado é 750,00€, para mais informações contacte o vendedor.
Link: http://www.standvirtual.com/comerciais/Bedford/K353839/

4 comentários:

  1. A este preço não ai ficar muito tempo a venda.
    Um colega meu já fez negocio com o vendedor.
    Mais fotos e videos deste van muito brevemente!

    ResponderEliminar
  2. Atenção! O meu colega não fez negocio porque os documentos não estavam legais!
    O stand que estava a vende-lo devolveu-o ao dono original.
    Infelizmente, sem documentos essa CF não vai a lado nenhum...

    ResponderEliminar
  3. amigo comprei essa bedford com os documentos legais pode me esplicar melhor essa historia?

    ResponderEliminar
  4. Allan, o meu colega foi ver o van e combinou com o vendedor comprar depois de o vendedor fazer umas pequenas reparações. Uns dias depois o vendedor disse ao meu colega que havia um problema com os documentos, o motor ou numero de chassi não correspondia com o que estava no livrete, qualquer coisa desse genero. Sendo assim o meu colega desistiu do negócio.
    Agora se isso é verdade ou apenas foi uma desculpa do vendedor para vender o van a outra pessoa que dava mais dinheiro não sei...

    Se comprou esta Bedford e está tudo em ordem então o vendedor mentiu ao meu colega para desfazer o negócio que tinham combinado com ele.

    ResponderEliminar