boas, tambem tou a restaurar uma cfmkI de 1980 e estou com dificuldades em encontrar material, nomeadamente 2 portas para trás, estou a desmontar outra se precisar de alguma coisa não hesite, vou ser visitante assiduo do seu blog , pois carrinhas destas não são vulgares e surgem semepre muitas duvidas, sei que muitas peças na bomba injectora dá para desenrrascar com peças das peugeot 504, manuais só encontro do motor a gasolina, ás vezes sinto-me num beco sem saida...
boas, há sempre peças que acabam por fazer falta. de momento é o interuptor dos piscas... a nivel de motor não há grande problema pois este motor foi usado nos Rekord e Omega. Boa sorte nesse restauro!
boas, tambem tou a restaurar uma cfmkI de 1980 e estou com dificuldades em encontrar material, nomeadamente 2 portas para trás, estou a desmontar outra se precisar de alguma coisa não hesite, vou ser visitante assiduo do seu blog , pois carrinhas destas não são vulgares e surgem semepre muitas duvidas, sei que muitas peças na bomba injectora dá para desenrrascar com peças das peugeot 504, manuais só encontro do motor a gasolina, ás vezes sinto-me num beco sem saida...
ResponderEliminarboas, há sempre peças que acabam por fazer falta. de momento é o interuptor dos piscas...
ResponderEliminara nivel de motor não há grande problema pois este motor foi usado nos Rekord e Omega.
Boa sorte nesse restauro!
se o seu modelo na coluna de direcção tiver apenas um manipulo, tenho isso a mais lá em casa, se tiver interessado....
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