segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"Le Beauceron"




"Le Beauceron" é uma raça de cão ovelheiro de origem francesa. ver: wikipedia
Também é o titulo deste artigo sobre um Bedford CF1 personalizado. Os scans são de uma revista francesa (não sei qual nem que ano) e mostram o que era comum fazer-se aos furgões Bedford nos anos 70/80 em França. Este sem duvida é dos mais conseguidos que já vi.

Entre as muitas modificações pode ver-se nas fotos o para-choques frontal em fibra com luzes de nevoeiro embutidas, moldado nas abas do guarda-lamas extendidas, o capô com entradas de ar, extendido para cima e ligado aos pilares, o para-sol com retrovisor embutido, piscas laterais, tecto de abrir, barras no tejadilho (mas sem escadote para chegar lá...), jantes douradas (parece serem de raios), porta de "gaivota" lateral, vidro retangular na lateral, farois trazeiros redondods embutidos, para-choques trazeiros removidos e vidros removidos nas portas trazeiras.

E claro, a pintura... dourado com o tejadilho branco (ou creme?), gráficos típicos dos anos 70 em tons de laranja e amarelo e uns murais pintados a aerógrafo na lateral e trazeira.



Sem comentários:

Enviar um comentário