quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Brochura portuguesa "NOVA BEDFORD CF"


NOVA BEDFORD CF

uma ferramenta de trabalho sempre à mão.

É BEDFORD. É DE CONFIANÇA.


na agricultura . no comércio . na indústria

1. A BEDFORD CF é o seu "armazém...
2. a rapidez das suas entregas ...
3. a sua loja ambulante ...
4. na cidade ...
5. ou no campo ...
6 A BEDFORD CF faz parte do seu negócio.



motor mais potente e de mais fácil acesso.
nova suspensão . estofos em tecido lavável.

7. Nova frente.
8. Estofos em tecido lavável.
9. Faróis de marcha atrás.
10. Motor mais potente e de mais fácil acesso.





Com a BEDFORD CF, Você ganha em tudo. Ela tem baixo custo de manutenção
e baixo consumo de combustível.
O motor GM 2.300 de 4 cilindros e 61 BHP e a baixa relação peso-potência (43 kg/HP)
permitem boas velocidades e subidas sem esforço.
Todas estas características da BEDFORD CF se traduzem em economia.
O total aproveitamento do espaço interior, a capacidade e facilidade de carga,
a segurança e a comodidade fazem da BEDFORD CF parte integrante do seu negócio.
Não há dúvida que a BEDFORD CF foi feita para lhe facilitar a vida!

É BEDFORD. É DE CONFIANÇA.


3 comentários:

  1. Olá e viva, desde Abr1981, era eu um bebé,que mora cá em casa uma CF250D cor de vinho (borgonha) de 7 lugares, fase 2, como essa brochura, tem pelo menos 350 mil kms. Era a menina dos olhos do meu falecido pai.

    ResponderEliminar
  2. Gigaman, envia-me fotos que eu coloco aqui no blog!

    ResponderEliminar
  3. viva gigaman. eu tenho 2 cf. neca_34@hotmail.com

    ResponderEliminar