domingo, 31 de julho de 2016

Vende-se: Bedford CF250 - Vila Franca de Xira


Está aqui a mais recente CF à venda em Portugal. É a versão mista de 7 lugares de 1982. Está a circular e parece estar em relativamente bom estado, mas como se pode ver na foto, falta-lhe a grelha.

Olhando melhor, esta CF é a mesma que estava à venda no inicio do ano em Vila Nova de Gaia... (Pelas fotos do conta-kilometros fez apenas 209kms) mas pelos vistos sofreu um pequeno toque à frente.







Preço 2 500 €

Concelho: Vila Franca de Xira

Link: http://www.custojusto.pt/lisboa/comerciais/bedford-cf-250-19942356

4 comentários:

  1. ola boa tarde já vi que é amante das CF sou amigo do dono desta por acaso sabe onde posso arranjar uma grelha? obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. viva, já não é muito facil encontrar isso por cá.
      infelizmente as que acabam nas sucatas não param lá muito tempo e são destruídas.
      Há uma branca a venda para peças no olx há varios anos, pode ser que ainda tenha a grelha.

      Eliminar
  2. Ola boa noite. Peço desculpa incomodar seu que certamente não será o local mais indicado. Mas como amante das CF que é consegue-me informar se é possivel instalar cintos de segurança no banco de trás? Se sim onde posso encontrar a melhor solução. Estou a ponderar a compra de uma máquina dessas e com miudos pequenos sem cintos é impossivel usufruir.
    Obrigado e peço desculpa.
    Os melhores cumprimentos,

    Tiago Figueiredo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Tiago, em Portugal as CF nem sequer vinham com cintos a frente... (não eram obrigatórios) mas tem lá os pontos de fixação de origem. Vais a uma sucata procurar uns cintos compatíveis, são mais ou menos universais, procura um furgão ou monovolume que devem ser um pouco mais compridos. Atrás montas cintos com dois pontos de fixação facilmente. Se quiseres uns de 3 pontos vais a um bate-chapas decente para trata disso com segurança.
      cumprimentos

      Eliminar