quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vende-se: Custom Bedford CF

Mais um Bedford CF que aparece a venda em Portugal. Não aparecia nenhum à venda há muito tempo e este mês já é o segundo que encontro.
O vendedor não deixa muita informação no anuncio, apenas refere-se ao motor que podemos reparar que já foi trocado por um 2.3 Turbo Intercooler com caixa de 5 velocidades o que deve aumentar a potência para os 100 cavalos. De resto podemos obervar pelas fotos que este CF já foi personlizado também no exterior. A grelha foi modificado para receber 4 farois retangulares no sitio dos originais. Foi também alterado os piscas e colocado um avental por baixo do parachoques. E claro, as jantes "turbine" em vermelho ao estilo do Esquadrão Classe A saltam logo à vista. Mas fico na dúvida se essa medida de pneu estará legalizada, especialmente visto que os pneus saem para fora da caroçaria o que é ilegal. Certamente podem ser legalizadas mas é necessário nesse caso fazer uns alargamentos em fibra ou chapa (visto que é extremamente difcil encontrar um kit de alargamento da época).
Por fim podemos ver que tem vidros laterais o que indica que pode ser de 7 lugares. Não parece estar muito mau de chapa, pode ver-se o que parece alguma ferrugem na grelha e no fundo das portas mas só com uma observação ao vivo é que se pode ver todos os detalhes.




O van está localizado em Paredes e o preço indicado é de 3,500 €
Podem contactar o Jorge pelo 91 366 3607

Link: www.custojusto.pt/Porto/Ligeiros-Passageiros/Bedford+cf-3435095.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário